Publicidade
Bem Vindo 2014 - Mensagens 01/01/2014. “Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar o ano novo. Um ótimo 2014!”

Feliz ano novo 2014
Pode ser sempre um novo amigo
Nova fortuna
Mas nem sua esposa e nova namorada!

Saia do carro depois de estacionamento
Vendo toda a menina bonita
Hepi ano novo
Oh querida!

O sol se escondeu atrás da colina,
esconder memórias vivas,
armazenar folhas obsoletos, acolhe jovens dias,
logo em frente.
Bem-vindo a um novo ano sms de 2014,
uma nova esperança e mudança.


mudança do dia
mudança mês
ano foi alterado
novo ano uma nova esperança
manter o espírito
o passado é memória
hoje está gravando
amanhã é a esperança
feliz ano novo 2014
adeus memórias
esperança de boas-vindas



”Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz 2014!”







Feliz 2014 - Mensagens para Facebook

Feliz 2014 - Mensagens para Facebook

Feliz 2014 - Mensagens para Facebook

Mensagens de Feliz Ano Novo 2014, frases lindas de Ano Novo 2014. Compartilhe com seus amigos 01/01/2014 quarta-feira 01 de janeiro.

O Blog Tenha Boa Sorte, deseja a todos os leitores do blog, um ótimo Ano Novo 2014, cheio de paz, amor, saúde e esperança, Feliz Ano Novo 2014!

A gente sempre pode tentar a vida em outro lugar. E a gente sempre pode ser feliz. E sorrir

Renato Russo



Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!! Ana Marise


mensagens de fim de ano
ANO NOVO!
Eu não espero que saia como planejeie, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que agente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque voce deseja. Então me ligando aqui vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora voce esta por baixo mais um dia podera ficar por cima!
tudo de bom pra nós. Jucilene Estevam Ramos

cartão de ano novo 2014


Feliz Ano Novo!


O nosso caminho é feito

Pelos nossos próprios passos…

Mas a beleza da caminhada…

Depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que se inicia


Possamos caminhar mais e mais juntos…

feliz ano novo 2014



"Um mês pra acabar o ano, um mês pra começar um ano novo, um mês pra começar tudo de novo". Marcella M.

Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente. Ayrton Senna



Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar… Feliz Ano Novo 2014!



Feliz 2014

Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ 2014.

feliz ano novo



Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações em todos os dias do ano que vai nascer…. Boas Festas e FELIZ 2014!



Um Super, Ultra, Hiper, Ano de 2014 para todos!

Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos… Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE Feliz Ano Novo 2014!



Saudação Feliz Ano Novo 2014 

Desejamos, sinceramente, a família feliz ano novo 2014 Sucesso sempre e muita saúde para saltar em 2014

O passado é história, hoje é um zero, amanhã é a esperança. Bem-vindo, ano novo sms 2014. Junto com ele vai as memórias, celebrar a esperança. Memórias Adeus, esperança de boas-vindas.

O passado é história, hoje é um zero, amanhã é a esperança. Bem-vindo a um novo ano sms 2014. Junto com as memórias se foram, congratulou-se expectativas. Memórias Adeus, esperança de boas-vindas.

Fragmentos noite ao meio, Para o prenúncio de um novo dia chega. Fogos de artifício no ar para comemorar a virada jovem de 2014. Feliz ano novo de 2014. Esperemos que melhor do que no ano anterior.




Noite de Ano Novo:

Após a queima de fogos,

Estrelas silenciosas

Edson Kenji Iura



Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal.

Por do sol bonito, envie um respingo de ouro, enviar um sinal de grandeza, kekusaan, e grandeza. Apesar de ter sido apenas um instante, foi ignorada até ontem à noite, um sinal vai chegar amanhã. Feliz ano novo de 2014. Boa sorte sempre.

Dia de ano novo

Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo
mensagens feliz ano novo 2014

No dia 31 de dezembro de 2014, quando os ponteiros do relógio se juntarem, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para te conquistar. Um beijo.


Mais um ano se passou Outro está para chegar Outras metas, novos planos Vêm pairando pelo ar. As famílias reunidas Comemoram o natal Querem paz em suas vidas E o amor que é sem igual. Tocam sinos nas capelas Brilham luzes multicor Anunciando, assim tão belas, Que a festa é do amor. Todos juntos, de mãos dadas, O ano novo vai nascer Um futuro todo novo, Paz na terra há de vencer.


Vídeo Mensagens de Feliz Ano Novo 2014